A dor é nas costas, mas se as mãos falassem...

sexta-feira, 31 de outubro de 2008





Roger Federer desistiu do Masters Series de Paris por conta de uma lesão nas costas. Nadal até tentou, usou antiinflamatórios, mas não se livrou de dores no joelho direito e teve de abandonar sua partida de quartas-de-final. Costas, joelho, ombros.... Mas o que sofre mesmo é a mão de um tenista. Que o diga Federer, como na foto acima, em que mostra alguns de seus ferimentos de batalha.

Sempre com uniformes especialmente feitos por seu patrocinador e faixa nos cabelos, o ex-número 1 do mundo mostra estilo dentro e fora de quadra. Mas tanto cuidado com a aparência parece ter pouco efeito nas mãos calejadas de tanto segurar a raquete e de tanto vencer pontos. Neste caso, foi o croata Marin Cilic quem experimentou os golpes do suíço, que foi arrasador. Fora do torneio francês, ao menos Federer terá um pouco mais de tempo para procurar um bom creme hidratante.

Eu já sabia. Parte 24.


Orlandinho da Novela "A favorita" confirma seu clube do coração!

30/10/1994

quinta-feira, 30 de outubro de 2008


14 anos depois, vale a pena relembrar a versão Edmundo "o animal".

Macunaíma

Barack Obina

AGÊNCIA O GLOBO

Uma homenagem aos altos e baixos do sempre questionado (anti) herói rubro negro

O Coringão VOLTOU !!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Depois de 3 anos de exílio, a Federação Truconiana de Honolúlú retomou a utilização do coringa no torneio nacional de truco a partir do ano de 2009.
A carta volta a ter seu valor estipulado de 3 e meio, se posicionando em um valor intermediário entre o 3 e o 7 de ouros.

O SeuMadrugaVestePreto deixa aqui o desejo de feliz retorno a essa carta tão simpática!

Não é preciso guardar o dinheiro no colchão..

Investidores e correntistas brasileiros podem não perder nada em caso de insolvência de uma instituição financeira. O sistema financeiro oferece garantias aos investidores, protegendo parcial ou integralmente as aplicações. A principal garantia é o Fundo Garantidor de Crédito (FGC), que foi criado em 1995 e conta com a adesão e contribuição de todas as instituições financeiras do país.

O FGC protege os recursos aplicados em conta corrente, caderneta de poupança, Certificados de Depósito Bancário (CDBs), letras de câmbio, imobiliárias, hipotecárias e de crédito imobiliário. Cada investidor tem garantido até 60.000 reais para a soma dessas aplicações em cada grupo bancário brasileiro. Assim, se um investidor tiver 5.000 reais aplicados em poupança, 10.000 reais em CDB e 500 reais em conta corrente num banco insolvente, receberá seu dinheiro integralmente.

Por outro lado, se ele tiver 10.000 reais em poupança, 50.000 reais em CDB, 15.000 reais em letras hipotecárias e 500 reais em conta corrente, receberá apenas 60.000 reais de um banco insolvente. A diferença (15.500 reais) será perdida. Por isso, quando as aplicações nesses instrumentos superam os 60.000 reais, os especialistas aconselham dividir os investimentos em diversas instituições financeiras, certificando-se de que elas não pertencem ao mesmo grupo financeiro. Dessa forma, o investidor consegue ampliar suas garantias, já que a cobertura do FGC é concedida por conglomerado financeiro.

Para receber o dinheiro, o investidor deverá comparecer pessoalmente a uma agência bancária escolhida pelo FGC. O crédito em conta corrente não é permitido porque o investidor precisará assinar um termo de recebimento no ato do saque. Caso não seja possível o comparecimento à agência, o investidor poderá designar um procurador para receber por ele. Em geral, os pagamentos são realizados até uma semana após a decretação da insolvência da instituição financeira.

Fundos
O investidor também não corre o risco de ver suas aplicações em fundos sumirem com a insolvência do banco no qual aplica. Como cada fundo é um condomínio independente, seu patrimônio não se mistura com o do banco que o administra. Assim, se houver a liquidação da instituição financeira, o Banco Central nomeará um interventor e convocará uma assembléia de cotistas para que seja escolhido um novo administrador para o fundo. Até que seja feita a transferência, o fundo será gerido pelo interventor, sem custo extra para os cotistas. O novo administrador deverá manter inalteradas a taxa de administração e a política de investimento. Mas o investidor não está totalmente livre de perdas. Se entre os ativos de seu fundo houver CDBs do banco liquidado, haverá baixas. Neste caso, não serão somente os investidores de fundos administrados pela instituição insolvente que serão atingidos. Todos aqueles que aplicarem em fundos que apresentem em sua carteira ativos do banco liquidado, independentemente do administrador, serão impactados.

Ações
Como a corretora é apenas um elo entre o investidor e a bolsa, sua quebra não causa prejuízos aos clientes. Para continuar operando, o investidor precisará apenas contratar outra corretora. As ações são custodiadas na Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC) e ficam sempre em nome do investidor. Portanto, a liquidação da corretora não lhe gera qualquer perda.

Títulos públicos

O mesmo raciocínio é válido para os títulos públicos adquiridos pelo Tesouro Direto. Os papéis ficam custodiados na CBLC, sendo bancos e corretoras apenas intermediários nas transações. Por isso, a quebra da instituição não tem impacto sobre as aplicações. Para continuar operando, basta o investidor se cadastrar junto a outra instituição.

Ouro
Os investimentos em ouro também não serão afetados em caso de insolvência da instituição custodiante. Assim como as ações e os títulos públicos, as barras de ouro são registradas em nome do investidor. À CBLC e aos bancos cabe apenas a guarda do metal. Se o banco custodiante quebrar, o interventor nomeado pelo Banco Central tratará da transferência das barras de ouro para outra instituição, que passará a ser a custodiante do metal.

Sessão Bambi - Parte 24

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Rogério Ceni dá uma Bambiada:



O São Paulo é o quê ?



Narrador Gaúcho humilha os Bambis:



Cléber Machado diz: "Bicharlysson"

Nostalgia

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Os super-heróis das nossas infâncias.

Você saberia dizer o nome de todos eles?


ps.:Não conta pra ninguém, mas eu era o Júpiter.




















Mandou Bem!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Marcos Mion na abertura do VMB 2008. Pra quem não acompanhou, vale a pena!

CUECAS MASSA

terça-feira, 21 de outubro de 2008


"O piloto Felipe Massa já tem uma peça especial para o treino de classificação e a corrida do próximo dia 2, em Interlagos. Supersticioso assumido, o brasileiro da Ferrari admitiu na manhã desta terça-feira, na sua chegada ao Brasil, que usará uma cueca especial, a mesma vestida ao longo das outras provas da temporada."






Em novembro o piloto lança sua coleção primavera verão.
Muito MASSA Mano!

Agência de viagens

'Quem não acreditar pode ir embora', diz zagueiro do Vasco

Fernando agradece apoio da torcida e afirma que a equipe está evoluindo.

Agência/VIPCOMM

E eu to fretando um ônibus leito com saída do são januário amanhã cedinho.

"Pra lembrar um pouco dos bons tempos.."

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Os números não mentem!


Como já dizia o hino:

" Cada vez nossa torcida cresce mais."



ironic mode: on

Un desempleado más

sexta-feira, 17 de outubro de 2008


"Treinador pede demissão no dia seguinte ao insucesso diante do Chile, em Santiago. Sergio Batista, comandante do ouro olímpico, favorito para cargo."


O Dunga, como aprendiz de treinador que é, deveria seguir esses bons exemplos.

Lembra dele ?



O zagueiro Valdson, ex-jogador de Flamengo, Botafogo e Corinthians foi preso na noite desta terça-feira em Aracaju quando treinava no CT do Confiança, seu atual clube. De acordo com o site "Emsergipe.com", o capitão do clube sergipano estaria com problemas com a Justiça por causa de não pagamento de pensão alimentícia à ex-esposa.

Já dizia Dualib: "Depois de jogar no timão, um jogador nunca mais será o mesmo."

Força Seu Boneco!

Brasil 0 x 0 Colômbia

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Houve um tempo em que uma vitória sobre a fortíssima seleção da Venezuela, era encarada com naturalidade. Nesse tempo, tal vitória não seria motivo de pés gravados em calçadas ou homenagens exageradas. Uma pena que esse tempo passou. Assim também como passou o tempo em que Bolívia e Colômbia vinham jogar no Brasil com o objetivo de perder pela menor diferença de gols possível.



E segue a campanha "ADEUS DUNGA". Falta apenas a adesão do sr. Ricardo Teixeira.

NOSTALGIA

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Décadas de 80 e 90, um tempo bom que não volta mais.


TOP Vídeos Inesquecíveis

O Sapo que não tinha pé:



O político gago:



João Gordo x Dado Donabella:



Joseph Climber:



Kajuru quase apanha:



Apresentadora dando trela: