Jogador que não se vê mais por aí... (Parte 21)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

APOSENTADORIA:


O meia tcheco Pavel Nedved, da Juventus, anunciou nesta quinta-feira que se aposentará ao fim da temporada, em declaraçãos publicadas no site oficial da Uefa.

"Ainda gosto de jogar, mas minhas condições físicas e meu ânimo me fazem compreender que é hora de dar espaço para os mais jovens", declarou Nedved, de 37 anos.

Foi sem dúvida um grande nome. Perde o Futebol. Ganha a História.

Stand Up Comedy - Marcela Leal

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mistura de Nomes



Preta Gil



Toddy

Jogos para sempre.

Copa do Mundo de 1998 - Quartas de Final
Brasil x Dinamarca

Motivos para se ir a um casamento.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE ENTRAR NA FACULDADE:


1. Alunos de faculdade também jogam aviões de papel durante as aulas;
2. Cada relógio no prédio mostra um horário diferente;
3. Se você era inteligente no colegial... azar o seu!
4. Você pode saber toda a matéria e ir mal na prova;
5. Você pode saber nada da matéria e tirar dez na prova;
6. A maior parte da educação é adquirida fora das aulas;
7. Se você nunca bebeu, vai beber; Se você nunca fumou, vai fumar;
Se você nunca transou, vai transar;
8. Se você não fizer nada disto durante a faculdade, não fará nunca
mais na vida, a não ser que você faça uma nova faculdade;
9. Psicologia é, na verdade, biologia;
10. Biologia é, na verdade química.
11. Química é, na verdade física;
12. Física é na verdade matemática;
13. As únicas coisas que compensam na faculdade são os amigos que
você fará lá;
14. Você não verá a hora de terminar a faculdade
15. E quando terminar perceberá que foi uma das melhores épocas
de toda a sua vida.



















Jogador que não se vê mais por aí ... (Parte 20)

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fernando Carlos Neri Redondo, ( Buenos Aires, 6 de Julho de 1969) é um ex-meia argentino, que brilhou na década de 90, especialmente com o Real Madrid e a seleção Argentina. Dotado de um técnica incomum, Redondo teve uma dura marca na carreira, ao ser cortado da Copa de 1998 pelo treinador Daniel Passarela, juntamente com Claudio Cannigia, por ambos terem se negado a cortar os cabelos para o mundial. Gabriel Batistuta e Ariel Ortega seguiram a recomendação do técnico e jogaram o mundial. Quem saiu perdendo foi a seleção argentina, que poderia ter tido uma melhor participação com esse jogador extra classe.


Sessão da Tarde

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Zzzzzzzzz...

sábado, 7 de fevereiro de 2009



Sessão da Tarde

O Anjo Malvado - The Good Son - 1993

Jogador que não se vê mais por aí ... (Parte 19)


Michel Platini nasceu em Joeuf, cidade que recebeu a influência alemã, cuja fronteira fica a 100km. Seus avós eram italianos do norte, emigrados logo após a Primeira Grande Guerra Mundial. Por essa mistura é que só poderia resultar um francês em cujas veias corre o vulcânico sangue italiano e cuja cabeça é às vezes conturbada por uma germânica obsessão pelo respeito as leis naturais. Seguramente, Platini não foi o ídolo que a França reverenciou em Raymond Kopa em outra geração. Em compensação, possui um espirito inquieto que o torna invejado por todos, cativos da rotina de uma vida sem surpresas.

Seus primeiros anos no profissionalismo foi no Nancy, clube que defendeu de 1972 a 1979. Depois se transferiu par o Saint-Etienne onde ganhou seu único titulo nacional em 1981. Platini era um brilhante estrategista de armação de jogo. Desses que, com um toque, colocava o companheiro na cara do gol ou criavam espaços até então inexistentes.

Num jogo da seleção francesa contra os italianos que rompeu um tabú de 62 anos sem vitórias, Platini fez uma exibição excepcional. Os jornais da Europa o elevaram ao nível dos grandes astros de todos os tempos. Naquela noite inesquecível, ele fez tudo que tinha direito; passe curtos, lançamentos, cabeçadas, cobranças de falta, dribles. Disso tudo produziu-se um reabilitador 2x0 e uma unânime constatação da empolgada imprensa francesa. Ele deixava de ser o pequeno príncipe e ascendia à categoria de rei dos reis. Naquela noite, Boniperti ex atleta e diretor da Juventus de Turim, estava no Parc des Princes. Platini aceitou o convite de Boniperti e, em avião fretado, embarcaram para Turim. Bastaram três horas de negociações para o contrato ser assinado. Para o craque francês, o futebol sempre foi grande paixão.


Nostalgia: Programas de TV.

Abertura Oficial dos Cybercops.

Baixinho x Fenômeno

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009



O madruguinha fecha com Romário, porque além de craque, foi um jogador de palavra, atitude e caráter.

E vc? Fecha com quem ?

Fim de Carreira

Menos de 4000 pessoas compareceram ao Morubambí para assistir uma das últimas atuações do goleiro Rogério Ceni como jogador profissional. Mais uma bambiada e uma contusão para sua coleção:

O Filho do Rui Chapéu

Evite jogar Pro Evolution no teclado.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Jogador que não se vê mais por aí... (Parte 18)


Enzo Francescoli Uriarte (Montivideu, 12 de novembro de 1961) é um ex-jogador uruguaio, tendo sido um grande ídolo da seleção e também da equipe argentina do River Plate, onde conquistou muitos títulos, dentre eles a Libertadores de 1996, destacando se pelo seu futebol clássico e elegante.

"Francecoli sempre foi meu maior ídolo." Zinedine Zidane


FIFA em Goiânia !!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A comissão de organização da Copa do Mundo de 2014 juntamente com a alta cúpula da FIFA, realizaram hoje a última visturia em Goiânia antes do anúncio final das 12 sedes que ocorrerá no final de Março. A comitiva visitou vários pontos estratégicos da capital.
Destaque para Ampliação do Aeroporto que está em construção, o Parque Flamboyant, a Praça Cívica e o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), que disputa com o Morumbí em São Paulo a vaga de palco de abertura do Mundial. O Estádio Serra Dourada e o Mineirão correm por fora nessa briga.

A FIFA aprovou de anti-mão o pré-projeto de Reforma do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com a construção da TIGER ARENA, que terá capacidade para 45 mil pessoas e promete cumprir a sua tradição, permacendo como um dos estádios mais populares do país.

Ursos Pardos

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Os ursos pardos fogem durante os longos invernos no Refúgio hibernando até oito meses por ano. Durante esse longo sono, não comem nem bebem. Entretanto, dão à luz e amamentam seus filhotes. Os ursos pardos no Refúgio enfrentam uma longa hibernação de inverno e fontes limitadas de alimentos. Por isso, podem ter corpos pequenos, baixas taxas de reprodução e jovens que amadurecem lentamente. Porém, a maioria desta população mais setentrional permanece assombrosamente estável. Os únicos inimigos que têm no Refúgio são a velhice, outros ursos pardos e, de vez em quando, o homem. Uma das formas mais eficazes de retirar um urso do seu período de hibernagem, é através de água gelada, geralmente proveniente do derretimento das geleiras durante o verão.



Frases imperdíveis:

"Sem noção mulekes"
"Olha a tia Sônia bêbada. Tia Sônia tá louca"
"Dá um tapa na cabeça dele."
"E dá-lhe e dá-lhe ..."


Jogos para sempre .

Palmeiras x Manchester United - Tókyo
Final do Mundial de Clubes de 1999.

Super Bowl

Cardinals e Steelers param os EUA hoje.

Os times dos quarterbacks, Kurt Warner, do Arizona Cardinals, e Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers, decidem o título da NFL hoje às 21:00 horas, horário de Brasília.

Palpite do Madruguinha: Pittsburgh Steelers