R10. Ele está de volta ?

domingo, 17 de janeiro de 2010




Entre 2003 e 2006, Ronaldinho Gaúcho chegou a um nível atingido por poucos jogadores de futebol. O que tocava virava ouro. Bola de Ouro. Barcelona até hoje sente saudades daqueles dias. Cada jogo no Camp Nou era uma oportunidade única de ver mágica.
Hoje, Ronaldinho não é mais aquele jogador que foi comparado a Pelé e Maradona. Mas é melhor que a maioria que anda batendo bola por aí. Em forma, tem sido decisivo nas partidas do Milan, voltou a ser goleador e se candidata a uma vaga para a Copa do Mundo.
Ronaldinho é melhor que a maioria em sua posição. Porém, não demonstrou isso desde a última Copa. Dunga lhe deu uma chance de recuperação nas Olimpíadas, mas o craque não a aproveitou. Perdeu espaço na seleção. Ficou fora da Copa das Confederações e parecia fora dos planos para o Mundial.
Parece que Ronaldinho acordou. Viu que ia ficar fora da Copa e jogar por terra tudo que conquistou no Barça. A partida contra a Irlanda, dia 2 de março, pode marcar seu reencontro com a amarelinha. Se estiver jogando o que jogou hoje contra o Siena (veja os gols no vídeo abaixo), ele tem que ser convocado. Se continuar no nível até a Copa, também não terá como ficar fora da África do Sul.
Depende dele. Você acredita em Ronaldinho?

Fonte:http://colunas.globoesporte.com/brasilmundialfc/


0 comentários: