Reações da platéia e o Efeito Borboleta

domingo, 23 de novembro de 2008

Garanto que esse fim de semana foi um dos mais movimentados dos últimos dois dias. Sem dúvida. Digo isso pois várias coisas interessantes aconteceram e ainda acontecem nesse final de Domingo, que, por incrível que pareça, está escuro. Ainda bem que eu, com minha sorte de ter nascido no planalto central panamenho (ou não, haha!), não sofro com a falta de energia elétrica. Aliás, sempre que chove forte por aqui, a luz resolve sumir por alguns minutos. Mas esse não é o caso.

Pronto. Agora que já comi meu terceiro burrito em menos de 15 minutos posso continuar.

Burrito! Lembrei. Burrito me lembra Calypso! Não me perguntem o motivo pois se eu explicar vou esculachar. Pois bem. Um avião que caiu esse fim de semana, bimotor, estava com integrantes dessa banda que... que...!

Mas isso tudo tem uma explicação, é a perseguição do menino monstro, que os atacou em Recife:




Grande parte do Brasil, extasiados, comemoravam a notícia sem saber que ela não estava completa, ou melhor, que ela ainda não tinha molhado o bico:


Joelma e Chimbinha não estavam na aeronave. Sim, chora EMO.


MAS! Não fiquem completamente tristes e cabisbaixos, um político estava dentro da aeronave! Tá bom... político em aeronave não é novidade, mas político em aeronave que caiu é sim! Agora me pergunta se o desgraçado morreu?

Aliás, em países submetidos ao governo estadunidense, aviões com políticos contrários ao domínio caíam com frequência. Mas estamos falando de Brasil né minha gente.

Como esse blog é democrático e não pesa para um lado, sendo totalmente imparcial, não deixaremos de lado você, o maior fã da espetacular banda Calypso, que ora todos os dias para que nada de ruim aconteça com eles.

Então essa parte final do texto vai pra você, ou melhor, vocêeeéééaaaaaaúuuu, Adalberto da Silva Chimbets Tiêts, o cara da foto, que não perde nenhum show do Calypso desde quando Joelma fazia shows privados em seu quarto. Aliás, quero destacar aqui, que o Adal (ou Betinho, como preferir) inspirou seu corte de cabelo à imagem e semelhança de Chimbinha, o imortal.
Agora, caro amigo leitor, vamos ao Efeito Borboleta. Infelizmente a queda do bimotor teve grande influência em barrancos e morros no Sul do Brasil. Gritos de chô-rô-rô, uma mistura de vento e fortes rajadas de água com uma pitada de deslizamento de terra fizeram o terror de amigos sulistas e desabrigados.



Dado estatístico: todos que participaram desse vídeo já haviam participado de um show do Calypso. Coinciência? Duvido muito...

Nota: Se você gostou, não gostou ou não entendeu bulhufas alguma desse texto, não fique encabulado. Ele foi psicografado. Ou seja, quem escreveu já morreu. Quem sabe ele leia seu comentário através de uma rede social pós-luz-branca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem-vindo meu amigo Edgar. Só não me venha cobrar os meses de aluguel. Essa dívida já caducou.

Edgar Vivar disse...

A dívida pode ter caducado! Mas eu não! Ou seja, pague!