Demorou, mas chegou! Valeu Verdão!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

TRI-VICE CAMPEÃO GOIANO!




O Atlético-GO espera receber da Federação Goiana de Futebol o troféu de campeão estadual de 2009. Na última quinta-feira, o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-GO) anulou a conquista do Goiás, em função da escalação irregular do meio-campista Everton nas finais da competição.


"A Federação foi precipitada e entregou o troféu ao Goiás antes mesmo da decisão que estava sub júdice. Agora, aguardamos que ela entregue a taça ao verdadeiro campeão", disse o presidente do Dragão em exercício, Maurício Sampaio.

O caso havia sido julgado em primeira instância no dia 19 de maio, e o Goiás venceu a primeira disputa do "tapetão" por 3 votos a 2 na Primeira Comissão Disciplinar Regional. Desta vez, sob análise do Pleno, o novo resultado favoreceu o Atlético-GO, por 4 a 3.

Com o novo julgamento, o Goiás perdeu 12 pontos no Estadual e ainda foi multado em R$ 2 mil. O clube esmeraldino tentará reverter a situação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


Opinião do Madruguinha: STJD cede a pressão e a força do clube dos 13 e decide o título em favor do Goiás Esporte Clube.



0 comentários: