Twitcam dos jogadores do Santos FC.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meninos ou Moleques da Vila?
Se você ainda não viu, ta aí a twitcam que causou polêmica.


Fique por dentro:

Noite agitada na concentração do Santos. Depois da vitória sobre o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, interior de São Paulo, Madson resolveu ligar a webcam e fazer uma transmissão via Live Stream. Foram 12 minutos e 19 segundos de vídeo e problemas. O goleiro Felipe, que estava no quarto junto com o meia, Zé Eduardo e Zezinho, não gostou de um comentário de um torcedor que o chamou de "mão de alface" e resolveu responder: "Aí fera... o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao nao f...". Robinho, que estava concentrado em Santos com os titulares para a final da Copa do Brasil contra o Vitória, resolveu alertar o grupo e gerou um mal-estar com Zé Eduardo, que respondeu pelo celular: "Ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos". Pelo Twitter, Neymar mostrava preocupação com o que acontecia.

Madson começou a transmissão por volta da meia-noite, do quarto onde o Santos ficou concentrado em Presidente Prudente após a vitória sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Sem camisas, o meia, Zé Eduardo, Zezinho e Felipe participavam da transmissão. Madson explicava para os companheiros como funcionava. Nos primeiros cinco minutos, pouco aconteceu. Quem entrava no chat e acompanhava a transmissão queria saber onde estavam André, Neymar, Robinho... Mas aí um torcedor resolveu provocar o goleiro Felipe, que estava deitado em uma cama usando outro laptop, e chamá-lo de "mão de alface". Madson o defendeu...

- Está tirando o parceiro aqui? Ele segurou a bronca aí no Paulista. Agora vem meter essa para cima dele... Fala assim não... tá ligado que se ele estivesse no seu time...

Aí Felipe apareceu e resolveu responder...

- Aí fera... aí... cadê... aí fera... o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao nao f... -- disse o goleiro.

Madson resolveu falar novamente...

- Calma Felipe... calma... Felipe se alterou... e é essa parada mesmo... Nós aqui não tem essa parada não. De negócio de esquema tático aí... se tiver que colocar para roubar a gente coloca também... não tem esse negócio não.

- Madson fala igual ao Zé Pequeno -- completou Zé Eduardo.

Depois, um outro torcedor provocou novamente o goleiro Felipe.

- O Felipe usa óculos... está explicado porque não vê a bola... -- leu Zezinho o comentário de um torcedor gerando risos nos outros jogadores.

- É o mesmo? -- perguntou o goleiro.

- Não é outro... -- respondeu Zezinho.

Depois de cerca de sete minutos de transmissão, os titulares que estavam em Santos na concentração ficaram preocupados e resolveram falar com o grupo de Prudente. Pelo Twitter, Neymar mandou recados. Foram várias mensagens:

- Ae quem estiver falando com o madson e mais alguns! Fala pra eles que ta geral aqui na concentra manda eles falarem com a gnt aqui urgente!

- @madshow10 o robinho marcel wesley edu ph e eu estamos vendo vcs e marcel e robinho vao dar porrada em vcs kkkkkkk

- @alanpatrick91 qual o nome do hotel ai ??? Manda o telefone po DM !

- Kkkkkkkkk vocês tão mortosssssss @alanpatrick91 @madshow10

Robinho, então, resolveu pegar o telefone e ligar para o celular de um dos jogadores que estava no quarto em Prudente.

- Pedalada meu parceiro! Pedalada eu te amo, Pedalada! -- atendeu Zé Eduardo após receber o celular de Alan Patrick.

- Mas estamos fazendo algo de errado? -- perguntou Zé Patrick no celular, que passou novamente o celular para Alan Patrick.

Depois de um minuto, Zé Eduardo pegou o telefone novamente. Mas o assunto ficou mais sério. E Zé Eduardo pediu para abaixar o som e para os outros jogadores falarem baixo.

- Oh Pedalada... segura... sabe porque... segura... depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta... ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos -- disse Zé Eduardo para logo depois encerrar a conversa pelo celular e aparecer novamente na transmissão, que terminou em seguida.

Logo após o papo pelo celular com a turma em Presidente Prudente, onde estava o técnico Dorival Júnior, e do fim da transmissão, pelo Twitter do atacante Marcel, apareceram três mensagens que pareciam ser de Robinho.

- aki e o robinho , ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq ? desliga isso ai seus filhos da p...

- ze love eu juro que eu vou amarrar vc na trave seu mlk

- aki e o robinho ze vc ta morto quando chegar aki

0 comentários: