Detonautas no BBB10 via Twitter!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010






Importante saber:


O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, é o novo responsável pelo microfone da banda brasiliense Raimundos. Santa Cruz assume o posto que foi de Rodolfo nos tempos áureos do Raimundos a partir do ano que vem, mas no dia 27 de novembro já se apresenta com a banda no Festival Cerrado Virtual, em Brasília, cantando quatro músicas. O evento é um tributo ao produtor Tom Capone, falecido em 2004.
Segundo Digão, vocalista e guitarrista do Raimundos, esse show em particular será mais improvisado, uma vez que o grupo não teve tempo de ensaiar. Já na turnê prevista para iniciar em 2010, Santa Cruz assume os vocais de vez, como convidado, apesar de Digão não descartar a possibilidade de a formação se concretizar para produzir novo material.
"Vamos fazer enquanto for bacana", disse Digão ao Guia da Folha Online. "Tico é um grande amigo e um cara extremamente competente. Vamos dividir vocais em algumas faixas, mas ele vai cantar a maioria. Peso máximo!".


Negociação via Twitter:


Está rolando uma negociação do Boninho (Diretor do BBB) com o Tito Santa Cruz via twitter para levar a banda Raimunos e os Detonautas para o BBB10.
Tem o nosso apoio!


#detonautaseraimundosbbb10
#detonautasbbb10
Viva o Rock Nacional!

0 comentários: