É tudo improviso - Crítica

terça-feira, 19 de janeiro de 2010





Durante as férias do CQC, a Bandeirantes vêm apresentando nas noites de segunda o programa denominado "É tudo improviso". Não fiquei nada entusiasmado com a estreia mas resolvi esperar mais um tempo para fazer algum tipo de comentário. Ontem, ao assistir novamente, cheguei a mesma conclusão.
PODIA SER MELHOR.
Não que o programa seja um fiasco. Longe disso. É até divertido. O fato é que pelo nível dos atores contratados, dava pra fazer algo superior. Apesar de trabalhar com a idéia do improviso, o programa utiliza um modelo já saturado. O jogo do troca (ou mentira), o jogo das cenas improváveis, o jogo das frases, já foram muito utilizados (e bem utilizados) nos quadros dos Improváveis e do Quinta Categoria. É preciso criatividade na elaboração de quadros novos. A banda é chata. Muito chata. Os cortes nas cenas tira o caráter de improvisação das mesmas. O apresentador não é carismático e aparece mais tempo que os próprios atores. É preciso melhorar.
Mesmo assim, fica a torcida para que o programa entre na grade definitiva da Band, pois mesmo com esses defeitos, ainda é melhor que a maioria dos programas que temos na TV aberta.

Aí vão alguns dos melhores momentos que a equipe do Madruguinha selecionou pra vocês:






1 comentários:

Unknown disse...

O único problema desse programa é o Apresentador que é uma bosta.