4 palavras depois do sexo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Com 4 palavras depois do sexo? O que você diria depois do rala e rola?
Aí vai a seleção do madruguinha das melhores frases do Twitter:  ( #4palavrasdepoisdosexo )

  • Foi só isso mesmo?
  • Aí dentro não pode!
  • Ufa.. entao... fritas acompanha? 
  • Guenta mais uma dessa?
  • Porra! Voce deixou marca!
  • Rápido, entre no armário!
  • Você está na Record! 
  • Foi bom pra vc? (clássica)
  • Vou ali ver Naruto.
  • Eu votarei na Dilma.
  • Quanto eu te devo?
  • Qual seu nome mesmo?
  • Ih, estourou. E agora?    
  • Ela chegou, sai de cima!
  • Pedro, devolve meu chip!
  • Sua filha era melhor!
  • A Tessália faz melhor!
  • Cruj, cruj, cruj, tchau!
  • Prazer, me chamo Roberto.
  • Valeu, agora rala peito.
  • Casar? Tá maluca porra?
  • Foi minha primeira vez!
  • Preciso de um Hypoglos.
  • Agora pode me desamarrar?
  • Olha o guarda, guarda!
  • Pode ir filha. Próxima!
  • Z z z z .
  • Cala a boca moxé.
  • Ronaldo, eu sou homem!
  • Melhor sem dentadura, viu?  
  • E aquela sua amiga?
  • Idade da sua mãe?
  • Vai começar o jogo! 
  • Você misturou as coisas!
  •  Ontem vc era magra!
  • Cadê Vinicius, só Toquinho?
  • Isso parece o Gollum.  
  • Não sinto minhas pernas!!!
  • Sua ex tava certa.
  • Alo, Boston Medical Group?  

1 comentários:

liaguia disse...

homem faz sexo, mulher AMOR,