Cantadas Power

sábado, 6 de fevereiro de 2010


Problemas de relacionamento ?
O Madruguinha e o @BlogdoMadruga vão te dar uma força.
Aí vai a seleção das melhoes cantadas do topic #CantadasPower, sucesso no twitter Brasil.
Só as infalíveis!

  • Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de lindo. o ar eu perdi quando te vi !!
  • Me chama de iphone and touch me.
  • Tá comendo carne de pavão? - Não, pq? - Tá com o rabo bonito!   
  • Posso falar uma coisa gostosa no seu ouvido? Lasanha!
  • E ai gatinha eletrizante, posso te pagar um refrigerante?
  • Eu cavo, voce cava, nos cavamos... pode nao ser romantico mais é profundo.
  • Vc gosta de todynho? - Sim , pq? - Pq sou Todynho Seu! 
  • Ronaldo fenômeno caindo duma ladeira.....Rola ou não rola?
  • Então gata, to vendendo 5 bicicletas. Se você vende 4, te dou uma montada!
  • Nossa q cheiro de tinta ! .... Acho q está pintando um clima !
  • Me chama de pesquisa,me joga no Google e diz que eu sou tudo que você procura!
  • Deixa eu ser sua colheita que eu te faço feliz.
  • Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que ta gostoso !
  • E ae gata essa bunda toda é só pra cagar? (Puuuuuutz)
  • Me chama de Helena e venha viver a vida.
  • Quando você esquecer o Everton, a gente pode ficar junto. - Que Everton? - Viu? Já esqueceu!
  • Se você fosse um sanduíche, seria X-Princesa!
  • Tá a fim de ficar com o cara mais bonito dessa balada? Não. Então eu tenho chance né ?
  • E ai gatinha, quer bancar uma de Tessália debaixo do meu edredon? (Tinha que ter)
  • Eu não sou o presidente, muito menos o Obama. Mas YES, WE CAN!
  • Sua entrada USB é compatível com meu PenDrive?
  • Se quiser ficar me dar um beijo dá um sorriso. Se não quiser tira um mortal pra trás!                       (Só nao vai me mandar essa pra Jade Barbosa!)           

0 comentários: