Tem novidade na noite de Goiânia - Rock'n Gol Pub

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Foi inaugurado na noite de ontem (19/02/2010) um novo Pub para a noite Goianiense. 
Com ótima localização, (entre o Samauma e o Jatobá) o Rock'n Gol Pub não  parecer ser mais um bar/boate daqueles que vêm pra durar alguns meses e sumir. Acredito que não. Ontem, estive por lá conferindo a inauguração e a primeira impressão foi muito boa. A proposta do Pub é diferenciada, uma vez que, como o próprio nome e o logo do bar sugerem, o Pub será movido a muito futebol e Rock'n Roll. A decoração é feita toda baseada nessa dupla de sucesso. Telões e campos de futebol espalhados por todo o Pub juntamente com posteres de astros do Rock dão um tom atrativo. Só de sair do usual sertanejo, hip hop e house, já é algo que chama a atenção.

Selecionamos a própria descrição que a direção do bar fornece em sua comunidade oficial no orkut:
"O Rock N` Gol será o primeiro lugar em Goiânia dedicado a relação esporte/música incentivando uma relação amigável, e formando um novo conceito em entretenimento. Um ambiente aconchegante e divertido, ideal para reunir os amigos. Proporcionando um centro de atração e entretenimento, com eventos promocionais, sociais e shows para surpreender, atender e superar as expectativas dos clientes parceiros e amigos."

Nesse sábado, vai rolar o show da banda Autoramas por lá, uma das boas bandas brasileiras do rock alternativo, com carreira internacional e prêmios pela MTV. R$ 20,00 de entrada. Vale a pena conferir.

1 comentários:

Anônimo disse...

realmente estive la 18/03 td bacana so pecam numa seguança que não zelam do ambiente e tava rolando muita maconha na sacada, area de fumantes, um segurança ate insultou pessoas inocentes de estarem usando a maldita erva, isso queima o ambiente, assim como no passado ocorrido com a casa nostra... para quem lembrar foi manchete de jornal como a casa noturna de gyn onde a droga rolava à solta, então se queremos continuar com esse pub como opção temos que denunciar e não aceitar rolar drogas no pub, não moramos em Amisterdan... e drogado tem que procurar tratamento não pub... fecho