Cartola FC - Dicas para a 4ª Rodada

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Seus problemas acabaram!


Você se esforça, pesquisa, muda de estratégia, cria um segundo time, vende o time inteiro, e continua com pontuações medíocres sendo zuado pelo seu amigo chato que ganha de você toda rodada?
Acabou o sufoco amigo !
Cola no Madruguinha antes de cada rodada que é sucesso garantido!

Dicas para a 4ª rodada:

Mister Paulo Cerebro Pontos Baier - Melhor dica da rodada. Renderá uma valorização interessante, além da sua costumeira média alta de pontos quando o jogo é na baixada. Alan Bahia e Alex Mineiro também devem se destacar.
Rogério Ceni - Você que já conseguiu acumular um patrimônio interessante, pode apostar no bom velhinho que contra o Marcão geralmente ele deixa o dele e fecha a baliza. Fernandão e Hernanes crescem em clássicos. Pelo Palmeiras o atacante Ewerthon deve dar trabalho.
A Turma da Vila - Depois do afastamento, Ganso, Neymar e André estão de volta e com sede de gols. O pobre do Guarani vai pagar o pato. (de novo)
Jonas - Com a ausência de Borges, Jonas é o grande nome para sacudir a rede no Olímpico. Custo-Benefício interessantíssimo.
Hugo - Pra quem tá com grana, vai com o do Grêmio, pra quem ta sem, indico o do Goiás. Ambos farão uma pontuação razoável.
Felipe - O goleiro santista é uma ótima pedida para o gol de quem precisa melhorar o caixa.
Fla x Flu - Deixa isso queto. Jogo imprevisível. Não vale a pena tomar partido.
Corinthians - Roberto Carlos, Chicão, Souza, Elias e Dentinho. O amigo do Pumba geralmente joga melhor no interior de São Paulo do que na capital.
Schwenck - Deve fazer sua estréia pelo Vitória.
No Mineirão - Vitória da raposa. Thiago Ribeiro e Kléber pontuarão bem.
Aposta - Branquinho do Atlético PR. A dupla de laterais do Furacão também chegam com força.

Boa sorte.


0 comentários: