Cartola FC 2010 - Liga Seu Madruga Veste Preto

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mesmo com a trapalhada histórica do Assistente Técnico, que ROUBOU mais de 25 pontos do líder da liga, a tradição prevaleceu mais uma vez.
Mengoolll, quem poderá te deter?


Confira a classificação final do primeiro mês da temporada:

Zico de volta ao Flamengo!

Corram para às Colinas, o Galinho voltou!


20 anos após se despedir com o manto sagrado rubro-negro, o inventor do Flamengo está de volta e a nação comemora como se fosse um título.
Também pudera, foram 702 jogos vestindo a camisa rubro-negra, 509 gols (maior artilheiro), um Mundial, uma Libertadores, quatro Brasileiros e sete Estaduais. 
Zico é a certeza de honestidade e comprometimento junto ao futebol do Flamengo. Sem dúvidas a maior contratação que o Flamengo já fez desde a volta do próprio galinho em 87.
Torcida arco-íris,  o choro e a inveja são livres.





Cartola FC - Dicas para a 5ª Rodada

sábado, 29 de maio de 2010


Rodada perigosa amigos. A rodada que fechará o primeiro mês do cartola 2010 promete ser complicada. Muitos clássicos e jogos onde o mandante não aparece como favorito. Vamos as dicas:

  • Turma da Vila - Sempre confiáveis, especialmente contra o Corinthians.
  • São Paulo em alta - O tricolor joga no interior paulista. Zaga segura. Rogério Ceni, Fernandão e Hernanes em grande fase.
  • Internacional - 3 pontos dentro do Beira Rio. Os dois laterais são boas pedidas, além do matador Alecsandro que pontuará bem.
  • Jonas - Sempre marca contra o já em crise Flamengo.
  • Palmeiras - Vence apesar do elenco fraco. Lincoln, Vitor, Cleiton Xavier e Ewerthon são boas opções.
  • Tardelli e Muriqui - A melhor dulpa de ataque do campeonato até agora. Ricardinho vive boa fase.
  • É o Pet - O Rei do gol Olímpico volta ao time titular do atual hexa campeão.
  • Aposta - Juninho do Atlético Goianiense sempre se destaca em "clássicos".

Ano de Copa

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vídeo promocional da Fifa para o Mundial 2010.
Destaque para a torcida de Flamengo e Fluminense que são utilizadas no vídeo, além dessa excelente música tema do mundial.



Tá chegando a hora!

Cartola FC - Dicas para a 4ª Rodada

Seus problemas acabaram!


Você se esforça, pesquisa, muda de estratégia, cria um segundo time, vende o time inteiro, e continua com pontuações medíocres sendo zuado pelo seu amigo chato que ganha de você toda rodada?
Acabou o sufoco amigo !
Cola no Madruguinha antes de cada rodada que é sucesso garantido!

Dicas para a 4ª rodada:

Mister Paulo Cerebro Pontos Baier - Melhor dica da rodada. Renderá uma valorização interessante, além da sua costumeira média alta de pontos quando o jogo é na baixada. Alan Bahia e Alex Mineiro também devem se destacar.
Rogério Ceni - Você que já conseguiu acumular um patrimônio interessante, pode apostar no bom velhinho que contra o Marcão geralmente ele deixa o dele e fecha a baliza. Fernandão e Hernanes crescem em clássicos. Pelo Palmeiras o atacante Ewerthon deve dar trabalho.
A Turma da Vila - Depois do afastamento, Ganso, Neymar e André estão de volta e com sede de gols. O pobre do Guarani vai pagar o pato. (de novo)
Jonas - Com a ausência de Borges, Jonas é o grande nome para sacudir a rede no Olímpico. Custo-Benefício interessantíssimo.
Hugo - Pra quem tá com grana, vai com o do Grêmio, pra quem ta sem, indico o do Goiás. Ambos farão uma pontuação razoável.
Felipe - O goleiro santista é uma ótima pedida para o gol de quem precisa melhorar o caixa.
Fla x Flu - Deixa isso queto. Jogo imprevisível. Não vale a pena tomar partido.
Corinthians - Roberto Carlos, Chicão, Souza, Elias e Dentinho. O amigo do Pumba geralmente joga melhor no interior de São Paulo do que na capital.
Schwenck - Deve fazer sua estréia pelo Vitória.
No Mineirão - Vitória da raposa. Thiago Ribeiro e Kléber pontuarão bem.
Aposta - Branquinho do Atlético PR. A dupla de laterais do Furacão também chegam com força.

Boa sorte.


Pânico na TV - O Jogo da Pá Maluca.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Muito bom.

Um pouco mais de Lost...

Entre várias bobagens que andei lendo por aí... destaco a opinião abaixo:
Compartilho das opiniões do amigo Leonardo "Jerry", da comunidade Lost Brasil do orkut.



"E assim Lost termina, com um Final Poético digno de sua grandeza e que ninguém poderia imaginar!! Esse é o grande barato aliás, o grande Trunfo que Carlton Cuse e Damon Lindelof conseguiram manter por 6 anos: Surpreender seus Espectadores!!
O Final não é Simplista, inclusive confesso a vcs que, certamente como muitos tb, minha primeira reação a conversa de Jack e Christian foi "Hã??", mas quanto mais vc reflete sobre aquilo, mais vc entende as sutilezas, as riquezas de detalhes que te levam ao entendimento!! O que chamamos de Realidade de 2004, Realidade Alternativa, Flash Side-ways, era na verdade o Pós-Morte de Nossos Personagens, após toda a Saga que vimos desde a Primeira Temporada até essa Sexta e última, e que, de acordo com suas crenças, vc pode chamá-la de diversos nomes!! E o Ponto de Vista de Jack se sobrepõe ao nosso como último a entender do que se trata aquilo...Foi sinceramente genial, a qual achei que uma amiga foi muito feliz em fazer uma comparação com o Final de Titanic, com Rose, após sua Morte, sendo recebido por aquelas pessoas que estiveram com ela no Navio...
Não importa quando nem como cada um deles encontrou a Morte ao longo de suas vidas, como Christian diz, ali não se trata disso...Hurley por exemplo, que terminou como o Guardião da Ilha, pode ter vivido Séculos e Séculos, inclusive dizendo a Ben que ele foi um Grande Número 2, e Ben retribuindo que ele foi um Grande Número 1, pq ali acontece após suas Mortes, após Hugo ter pedido a Ben que lhe ajudasse e fosse seu Braço direito na sua Missão de Defender a Ilha, e por isso todos eles podem estar todos juntos ali...É uma Ocasião Atemporal, a qual, após se darem conta daquilo, aqueles Personagens encontram suas Redenções!! 

Se fosse só isso, seria bom, mas a forma como Saiyd, Charlie, Claire, Jin, Sun, Sawyer e Juliet se recordam de suas Vidas é de deixar qualquer um Emocionado!! Retoma a Constante do Amor como Catalisador para se chegar ao Entendimento, seja da Vida ou mesmo da Vida após a Morte, como queiram!! Extremamente tocante, como só Lost consegue fazer...

Um Ótimo Exercício de Reflexão é Reassistir a toda a Realidade de 2004 agora sabendo que se trata na verdade de uma Realidade "Fantasma", e perceber como tudo faz sentido, desde a Conversa de Jack e Locke no Aeroporto sobre Christian, aonde Locke diz que Christian podia estar morto, mas quem poderia saber aonde ele estaria!? Sendo eles mesmos nessa situação...Passando pela presença de Dogen e seu Filho, por Eloise dizendo que aquilo que Desmond queria se tratava de uma violação, e tb entendemos que ela não queria ficar longe do Filho, querendo continuar ali com ele, e não transcender pra onde quer que seja aquela Porta que Christian abre...E, claro, entendendo melhor agora a Missão de Desmond, do pq atropelou Locke e como isso realmente não tinha por objetivo lhe matar(afinal ele já estava morto), inclusive dando um sentido a pq ele passou a agir tão serenamente na Ilha após ter um vislumbre daquilo graças as propriedades do forte magnetismo, pois já sabia o que lhe aguardava após a Morte, e que não era ruim, perdendo assim o Medo e as Preocupações..."Pq vc não está com Medo!?", "Qual o Sentido de Ter Medo??"...

Aliás, aproveitando a Deixa, seria bom ver de novo não apenas os Flash Side-Ways, mas sim toda a Série com os conhecimentos que hj temos, já pensando em Jacob e Flocke e em todas as situações que os cercaram, desde o Primeiro Episódio!! Garanto a vcs que será uma Experiência diferente da primeira vez que vimos cada uma das 6 Temporadas...Inclusive notarão que muitos dos chamados Mistérios na verdade nunca existiram além de nossas próprias mentes, bem como outros foram solucionados e nem nos demos conta!!  

Porém é claro que há aquelas questões que ficaram realmente, embora nenhuma das que a trajetória final dependia e/ou mesmo nenhuma que os Personagens tiveram acesso a suas respostas, permanecendo assim misteriosas de fato!! E isso não é necessariamente ruim, afinal servirá como combustível pra continuarmos discutindo Lost mesmo após o seu Final...E lembrando que há a promessa de alguns dos Mistérios não Revelados na Série terem suas Respostas nos Bônus dos DVD's dessa Temporada, além do Lost Encyclopedia, então Material pra discussão Futura não faltará!! claro que alguns alegarão que fizeram de propósito pra lucrarem mais e tal, mas se se sente explorado de alguma forma, simplesmente não dê o lucro né!? A questão é: Consegue resistir??

No mais, cabe aqui uma Análise do Ocorrido na Ilha com os novos conhecimentos, e a principal conclusão é: A Bomba nunca explodiu...E nem poderia, uma vez que ela realmente nunca tinha explodido!! "O Que Aconteceu, Aconteceu", não há Reset algum no Tempo, apenas eles voltam pra seu Tempo Natal, que passados os 3 anos agora está em 2007...Aquele é o Incidente, e após ele a Dharma construiu a Estação Cisne ali, botando pessoas para apertarem o Botão constantemente a fim de conter aquela Energia e toda a História subsequente a isso sabemos de cor!! 


O Final Explica o Principal Mistério relevante dessa Temporada, a qual desde o Primeiro Capítulo dela acompanhamos: O que era os Flash Side-Ways e como ele se Relaciona com a Realidade da Ilha...
Isso era a única coisa que faltava pra se encaixar as Peças na Saga daqueles Personagens, não era preciso mas nada nem faltou algo pra eles fazerem tudo que fizeram!!
O que não soubemos, ELES não Souberam...Uma coisa está ligada na Outra pq, desde o Início, acompanhamos a História sob o Ponto de Vista deles!! Mesmo em Episódios Especiais como Ab Aeterno e Across The Sea, aonde fugimos ligeiramente dos Personagens Principais pra demonstrar o Passado de Outros, que teria algo de Relevante na Continuação da História, dali pra frente...Olha que esses Episódios ainda deram Respostas "de Bônus", e nem assim ficamos satisfeitos...
Os Outros por exemplo não tinham uma Resposta Definitiva do pq as Grávidas Morriam na Ilha, e os Losties tampouco nunca souberam disso...Agora temos Fatos sobre isso que podemos juntar e tentar chegarmos nós mesmos numa Resposta!!
Por exemplo: Sabemos que em 77 ainda não Existia o Problema com as Grávidas, por isso Ethan pôde nascer, com Juliet fazendo seu Parto...E a Fala de Sawyer deixa claro "Talvez o que causou isso ainda não tenha Acontecido!!"...
E a Grande Coisa que acontece na Ilha depois é o que senão o Incidente da Dharma, aonde agora temos a certeza que a Bomba não Explode!? Ou seja, foi aquela Liberação Maciça de Energia Eletromagnética...  

Por fim, não me alongarei em tecer um resumo dos acontecimentos na Ilha, só peço a vcs pra verem de novo a cena final, os últimos 10 minutos, a conversa auto-explicativa com Christian (mais do que nunca) "Sheperd"(incluive com ele dizendo que tudo que Jack passou foi real), Jack encontrando com todo mundo na Igreja, a Música, os Cortes pra ele caminhando até aquele ponto no Bambuzal, seus últimos momentos, todos os Casais lá, Hugo e Libby, Saiyd e Shannon, Des e Penny, Sawyer e Juliet, Rose e Bernard, Sun e Jin, Jack e Kate, Locke, Boone, Confraternização, Jack deitando, Vincent, Música, Christian abre a porta, Luz, Ajira Passando, vc vê que faltam 20 segundos pro fim, Sorriso, Angustia, Alívio, o Olho fechando o Seriado magistralmente...Lost...Redenção!! Não só dos Personagens, mas da Série em si...Eu sinceramente não sei qts vezes já a vi desde que terminou, mas digam, ao verem toda a cena, se alguma outra Série consegue ou mesmo conseguirá fazer Mágica igual?? Fazer verter suas lágrimas desse jeito!?

Lost termina com todos os Personagens ali Transcendendo a algum lugar, e tenho pra mim que esse Lugar é entrar para a História como a Melhor Série já Produzida!!"

Lost - Última Temporada - Crítica do último episódio.


"Live Together, Die Alone."

Gostei muito do desfecho de Lost. Achei que foi a altura do que a série merecia. 
É ridículo querer classificar uma série tão rica e densa partindo do pressuposto de que todos os mistérios levantados na série deveriam ser revelados. Claro que não. Isso fica por nossa conta. Com mistérios abertos sempre teremos assuntos para discutir eternamente, o que deixa até a esperança de uma sétima temporada em um futuro distante. 
Na minha opinião a pergunta mais importante deveria ser: "Qual mistério realmente importante ficou por revelar?" " O que existe de mais importante do que a vida, a essência e a morte dos personagens?". As pessoas precisam entender que o foco principal da série não é a ilha. Nunca foi. A série usou um mundo fantasioso para falar de pessoas. Mostra os mais diferentes tipos de seres humanos com as virtudes e as fraquezas que todos nós temos. O mundo que outrora parecia se tratar de uma Realidade Paralela, nos deu a impagável oportunidade de conhecer mais um pouco dos personagens. Sawyer teve seu caminho desviado por um trauma de infância, mas na verdade sempre quis ser um líder honesto, assim como foi durante a sua vida na Iniciativa Dharma. Kate se tornou uma mulher livre, Hurley se tornou um empresário de sucesso. Todos acabam encontrando a felicidade não alcançada em vida. Acho que esse é o melhor conceito de "Céu" que podemos buscar. Viver junto das pessoas que amamos alcançando os objetivos que por ventura não tenham sido alcançados em vida. Muitas pessoas tiveram dificuldade de entender o conceito de "Limbo" criado pelos autores, principalmente pela característica atemporal do mesmo. Hurley e Ben conduziram a ilha ainda por muito tempo. Kate, Hurley, Sawyer, Claire, Miles, Richard e Lapidus sairam da ilha. Realizaram o sonho de todos. Morreram provavelmente em uma cama confortável em um hospital qualquer de Los Angeles. Ou não. Mas foram livres. Jack, por sua vez, (meu personagem favorito), cumpriu sua missão. Foi o líder que se ofereceu a ser desde a primeira temporada. Salvou a ilha, salvou seus colegas e morreu com honra. Morreu sozinho para que os outros pudessem viver juntos, assim como sempre foi o seu lema. O fato da série começar e terminar com o despertar do seu olho, não é a toa. Jack foi Jack, e terminou assim.

A idéia de nunca mais ter um capítulo inédito de lost para assistir é dolorosa. Foram 6 anos memoráveis. Fica a lembrança de cada personagem, por mais coadjuvante que ele tenha sido. Valeu a pena cada capítulo.
Inesquecível.

"This is a place where miracles happen."

Publicidade

Nike - Write the future.

Lost - Último capítulo - The end

domingo, 23 de maio de 2010

 LOST S06E17 - The end.

Hoje chega ao Fim a série Lost. O capítulo THE END, que promente ter mais de 2 horas de duração, colocará um ponto final na melhor série de todos os tempos.
Foram 6 anos esperando por novos capítulos e novas temporadas. É um dia triste, sem dúvida. 
Bom capítulo final a todos os fãs de todo o mundo, e obrigado Lost, pelas horas emocionantes proporcionadas.

Horário do Brasil

Das 20h às 22h - The Final Journey (Especial de recapitulação da série)
Das 22h à 00:30h - The End - Episódio Final de Lost
De 01h às 02h - Jimmy Kimmel Live Aloha to Lost - Programa especial com elenco e produtores.

Essa história eu conheço...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Internacional x São Paulo - Libertadores da América.

Greve na Educação Municipal de Goiânia

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Professores e Servidores da Educação em Geral declaram GREVE!
Informativo:



Em assembléia realizada nessa quinta-feira, dia 20 de maio de 2010, no estacionamento do Paço Municipal, ficou instituida a greve dos servidores da Educação do Município de Goiânia, em função de uma série de desrespeitos e descumprimentos da Lei promovidos pela prefeitura, principalmente no que diz respeito ao pagamento do Piso Salarial já aprovado por lei pelo Governo Federal desde o ano de 2008. A insatisfação já vem se alastrando a muitos meses, e devido a falta de posicionamento do atual prefeito, Sr. Paulo Garcia, os servidores após várias manifestações e paralisações, decretaram a greve que promete se alastrar até o fim das negociações.


Publicidade argentina

quarta-feira, 19 de maio de 2010


De arrepiar.

Nostalgia


Cruj. cruj, cruj, tchau.

Lost 6ª Temporada - S06e16 - Download


DOWNLOAD AQUI

Tá acabando... :/

O outro lado da moeda - Capítulo VI

terça-feira, 18 de maio de 2010

Demorou mas chegou!
A série mais comentada e elogiada do nosso blog está de volta com um capítulo inédito. Boa leitura!

Vingança.

Me chamo Albert Smith Pan Rudverson, mas você deve me conhecer por outro nome. Todos conhecem o final da minha história, mas deixe-me esclarecer o início de tudo. Tive a infância dos sonhos de todo garoto. Filhos de pai pescador, eu e meu irmão vivemos nossa infância em meio a praias incríveis, barcos, pescadores, piratas, sereias e turistas. Éramos como carne e unha, inseparáveis. Só não concordávamos em um único assunto: éramos apaixonados pela mesma garota. Ela morava em Londres, mas sempre vinha passar o verão no Sul com a família e os irmãos. Foi no meu aniversário de 12 anos que ganhei o primeiro beijo da minha amada. Foi sem dúvida o melhor dia da minha vida. Explodia felicidade. Claro que ver meu querido irmão de cara amarrada toda vez que estávamos juntos, me doía a alma. Ele não digeriu aquela escolha. Mudou comigo. Mudou com todos. Foi no início de um verão ensolarado que ele sumiu. Dizem que se envolveu com uma feiticeira da região. O fato é que quando voltou, trouxe consigo o tal feitiço. Coisa perigosa, magia das trevas mesmo. Demorei um certo tempo para perceber o efeito do ocorrido. Com os anos fui percebendo a grande mudança. Os anos passavam pra mim, mas de alguma forma meu irmão conseguira que ele, minha garota e os garotos de nossa turma de infância permanecessem sempre jovens. Imagine você o que é ver sua vida se esgotando, seu corpo envelhecendo a cada dia, e notar que as pessoas amadas a sua volta permanecem jovens, belas, divertidas, crianças. Eu não pude suportar. Entrei em depressão. Tentei suicídio algumas vezes. O máximo que consegui foi uma mão devorada por um velho crocodilo. Tomei de assalto o velho Jolly Roger, um barco pesqueiro que vivia ancorado no antigo porto, e sumi rumo a imensidão azul. Já fazem 40 anos que vivo em alto mar. Estou voltando pra casa. É hora de enfrentar o meu passado. Hoje sou um velho pirata cheio de sede por vingança. Preciso recuperar a minha Wendy, enfrentar meu velho irmão, quebrar o tal feitiço e reencontrar minha felicidade. Não tenho família, não tenho compaixão, não tenho medo. Tudo que tenho é um grande sentimento de vingança, meu velho e temido barco, minha tripulação e meu já enferrujado gancho.

Acompanhe os capítulos anteriores:

Cartola FC 2010 - Liga SeuMadrugaVestePreto

Classificação atual:


Notícias sobre o cartola:

  • Pirokas segue firme na ponta da tabela.
  • Zurzibol e Bar_100_Lona vivos na disputa.
  • A cada temporada os adversários mudam, mas o Mengoooll segue sempre na briga.
UTILIDADE PÚBLICA:

Os erros de Dunga.

segunda-feira, 17 de maio de 2010


Os resultados do técnico Dunga frente a seleção brasileira são incontestáveis. Campeão da Copa América, Campeão da Copa das Confederações e 1º colocado das Eliminatórias. Irrepreensível.
Porém, algumas críticas são inevitáveis ao analisar essa lista de 23 jogadores que vão para o mundial.

Grafite é um bom atacante. Forte, goleador. Teve boas passagens pelo Santa Cruz, Grêmio e Goiás. Foi campeão Brasileiro, da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo. Porém, desculpando a franqueza, não é jogador de seleção, muito menos de Copa do Mundo. Se acontecer de perdermos o Luís Fabiano por alguma lesão ou suspensão, não será esse jogador que resolverá nosso problema. Grafite tem apenas 2 convocações para a seleção. Estaríamos muito mais bem servidos com jogadores como Fred, Tardelli, Kléber, Neymar, e até mesmo o indisciplinado Adriano, que depois de 1 mês de preparação, sem funk e cerveja, chegaria muito bem ao mundial e poderia nos ajudar muito mais.

O Doni é uma piada de mau gosto. Reserva da Roma, nunca deu pra entender muito bem a confiaça do técnico Dunga nesse jogador. Tecnicamente comum, introspectivo e já com os seus 30 anos, esse nome é com certeza um grande equívoco. A injustiça com o excelente Victor do Grêmio foi inexplicável.

Gilberto é um craque. Se tivesse nascido em outro país, com certeza seria ídolo absoluto com 10 e faixa. Técnico, disciplinado, inteligente. Nada contra sua convocação, a não ser pelo fato deste mesmo jogador ter sido ignorado pelo técnico Dunga por 2 anos, e ter sido lembrado somente agora na reta final. Já o desconhecido Michel Bastos, esse sim deve ser agenciado pelo mesmo empresário do goleiro citado acima. Não se pode levar um jogador para uma copa tendo o testado apenas em 3 jogos amistosos. É ridículo. O talentoso Marcelo foi retirado da seleção por ter sido deslocado da lateral para a ala no Real Madrid, mas na lista final vejo dois meias convocados para a lateral esquerda. Onde está a coerência? O que houve com o regular André Santos? Porque não dar chances ao Maxwell? Como um jogador titular do Ajax, da Inter de Mourinho e agora do impressionante Barcelona de Guardiola, não serve para a vaga carente do técnico Dunga ?
Por mais que não faça por merecer a algum tempo, Ronaldinho Gaúcho fará falta no mundial. Não pelo que ele tem feito, mas sim pelo que ele poderia fazer. A copa fica mais pobre sem ele. Triste pensar que um jogador da sua grandeza terminará a carreira com uma copa de 2002 como coadjuvante e uma atuação pífia em 2006. Mancha certa na carreira desse gênio da bola.

Seleção Brasileira com 7 volantes e 1 meia? Chore no túmulo Mestre Telê.

Os cometas passam de tempos em tempos. Todas as teorias estelares não conseguem prever com precisão quando e como virão. Neymar e Ganso são cometas. Incendiaram o futebol brasileiro. Encantaram a todos. São o exemplo mais bruto do que venha a ser o futebol brasileiro. É mágica pura. A presença deles traria uma identificação do torcedor com a seleção que se perdeu a tempos. Maradona foi deixado de fora da Copa de 78 por ter apenas 18 anos. A seleção argentina venceu a copa, o futebol perdeu. Talvez com a presença dele os argentinos não precisariam corromper o mundial para se classificarem. Faltou ao técnico argentino o mesmo que faltou para o técnico Dunga. Coragem, sensibilidade e visão.

Jogador que não se vê mais por aí... (Parte 36)

"Algumas pessoas acham que John Terry é um capitão fantástico. Outras pessoas dizem que Patrick Vieira foi um capitão fantástico. Outros ainda dizem que Steven Gerrard é um capitão fantástico. Mas nenhum desses jamais poderá ser tão fantástico quanto foi Roy Keane."   Torcedor Inglês.



Roy Keane foi o capitão da minha infância. Duro, seguro, implacável. O capitão que qualquer um sonharia em ter no seu time do coração. Roy Keane comandou o time inesquecível do Manchester do final da década de 90, que contava entre outras estrelas com: Peter Schmeichel, David Beckham, Gary Neville, Jeep Stam, Yorke e Cole.
Roy Maurice Keane nasceu no dia 10 de agosto de 1971 na cidade de Cork, começou a sua carreira profissional no Cobh Rambles na temporada 89/90. Doze jogos (e um gol) depois o jogador se transferiu para o Nottingham Forest, onde disputou 114 jogos marcando 22 gols.
O auge da carreira veio quando se mudou para o Manchester United, em 1993 e lá se tornou capitão e o recordista de títulos na historia do futebol inglês. Pelos "Diabos Vermelhos" jogou 326 partidas e fez 33 gols.
Na temporada 05/06 se transferiu para o Celtic onde teve uma passagem modesta de 10 jogos e um gol. Foi o autor do gol que deu o título Mundial de Clubes ao Manchester United contra a equipe brasileira do Palmeiras em 1999. Ao contrário do que muitos pensam, Roy e Robbie Keane não são irmãos. Não são sequer da mesma família. Keane chegou à seleção irlandesa em 1991 tornando-se também capitão. Disputou as Copas de 1994 e 2002, sendo que no mundial do Japão/Coréia pediu dispensa por problemas com o técnico. Atualmente Roy Keane segue carreira como treinador.




Keane era um jogador combativo, por vezes violento. Em 2001, no clássico do United contra o Manchester City, realizou uma das jogadas mais sujas já vistas no futebol inglês, ao entrar violentamente no capitão da equipe rival, o norueguês Alf-Inge Håland, que teve de encerrar a carreira devido às conseqüências da lesão. Roy Keane afirmou depois que não estava arrependido, justificando-se como sua vingança por ter lesionado-se em choque com o mesmo Håland na temporada 1997/98. Na época, este jogava no Leeds United e a lesão de Keane, recém-promovido a capitão do Manchester, fez-o perder o resto da temporada - e os Red Devils perderiam o título da Liga Premier para o Arsenal.
Confira nos vídeos abaixo o polêmico lance no clássico inglês e outros episódios que mostram o perfil explosivo do eterno capitão dos diabos vermelhos:




Curiosidades sobre a Copa.

 Você sabia?

A ex-paquita, ex-atriz, ex-maria-chuteira e atual dona de casa Susana Werner entrará para a história do futebol mundial ao igualar a marca do lateral direito Cafú, participando na África do seu 4º mundial.
Sempre bem acompanhada de personalidades como Ronaldo Fenômeno, Clarence Seedorf e Pedro Bial, a recordista, se manter o casamento com o goleiro Júlio César até o ano de 2014, poderá enfim igualar a marca do até então imbatível alemão Lothar Matthãus.


Convocação Oficial para a Copa 2010

segunda-feira, 10 de maio de 2010



Chegou o dia!

Nessa terça saberemos os nomes do jogadores que entrarão para a história do futebol brasileiro de uma forma definitiva.
Confira o palpite do Madruguinha para os 23 nomes que serão anunciados pelo técnico Dunga:





Goleiros: Júlio César, Gomes e Victor
Laterais: Maicon, Daniel Alves, Michel Bastos e Gilberto.
Zagueiros: Lúcio, Juan, Tiago Silva, Luisão. 
Volantes: Felipe Melo, Gilberto Silva e Josué
Meias: Kaká, Elano, Ramires, Júlio Baptista e Ganso
Atacantes: Luís Fabiano, Robinho, Nilmar e Adriano

Bom time, mas poderia ser muito melhor.
Doi imaginar que veremos uma Copa do Mundo sem o Fenômeno, mesmo ele ainda estando em atividade.  Será a primeira copa da minha geração na qual ele não estará presente. Fará muita falta.
É triste pensar que o Ronaldinho Gaúcho estará de fora do mundial que deveria ser o seu maior momento na carreira
É revoltante ver um jogador espetacular como Neymar fora da lista, enquanto que jogadores medíocres como Josué e Julio Baptista estarão presentes.

Se eu fosse o técnico...

Os 23 do Madruguinha:

Júlio César, Victor e Rogerio Ceni.
Roberto Carlos, Marcelo, Daniel Alves e Maicon.
Lúcio, Juan, Tiago Silva, Luisão.
Gilberto Silva, Hernanes, Anderson, Ibson, Ganso, Káká, Ronaldinho Gaúcho.
Neymar, Luis Fabiano, Nilmar, Robinho e Kléber.

Hexa Fácil.

Publicidade

Cartola FC - Liga SeuMadrugaVestePreto

Tá aí a classificação da Liga após a 1ª Rodada:


VERDADES SOBRE O CARTOLA:

  • Nada substitui o talento.
  • O No-nova sempre será forte somente na teoria.
  • Algumas pessoas não aprendem nunca.
  • O cartola Zinedine Francescoli, antigo proprietário do falido Glassfoot, surge como uma boa promessa para temporada 2010.
  • Os times do sr. Fábio Sabba e do caríssimo sr. Leonardo Rodrigues, sempre estarão com o seu desempenho intimamente ligados a atuação do medíocre time do Goiás Esporte Clube.
  • Fabiano segue com dois times em igual situação de prioridade, o que fere radicalmente o estatuto do Cartola e demonstra a falta de segurança do mesmo. (Além disso, influenciou o jovem treinador do No-nova a adotar a mesma tática contestável.)
  • O Zurzibol seguirá como um time quase forte.
  • Alguns times duram só até o meio do ano.
  • O Negritude FC é uma piada de gosto duvidoso.
  • O Bar-100-Lona é perigoso.
  • Você nunca saberá quem são os proprietários de certos times coadjuvantes.
  • Por mais que você não consiga admitir, o Mengoolll é uma lenda viva, já mostrou a que veio logo na 1ª rodada, é o maior vencedor da liga na soma de todas as categorias existentes, e por isso deverá sempre ser admirado, seguido e respeitado.
AS INCRIÇÕES PARA A LIGA SEGUEM ABERTAS! 
SOLICITE SUA PARTICIPAÇÃO E BOA SORTE!

No playstation tion

domingo, 9 de maio de 2010

NO PLAYSTATION TION

quinta-feira, 6 de maio de 2010



NO PLAYSTATION TION




Pena que não dá para o timão.



On The Rocks - Bad Romance

domingo, 2 de maio de 2010


Muito bom!

Cenas Fortes.

sábado, 1 de maio de 2010





suahuashuhsahuasuashuahshsauhsuahsauhsuhsuahsuhas